Páginas

..Eu Sou..

Minha foto
Novo Hamburgo, RS, Brazil
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. [Augusto Cury]
A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; Ele é a minha rocha firme, o meu refúgio. [Salmos 62.7]

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Reciclagem..

Acho super interessante algumas idéias que vi na página http://www.facebook.com/ReciclagemJardinagemEDecoracao.
Uma nova utilidade para coisas e objetos que seriam jogados na lata do lixo,
E com muita criatividade...
Vou compartilhar com vocês algumas sugestões...


reaproveitando os caixotes de madeira...

criatividade na montagem da cadeira...

suporte para canetas e lápis...

uma graça esses castiçais...

olha essa cúpula, que legal...

e as latinhas de sardinha? suuuper...

lindas essas latas pintadas de azul, reaproveitadas como luminária... 

e esse porta trecos? lindooo...

super interessante! e lindo esse pendente...

um charme essas luminárias!

não preciso nem falar que essa latinha está fofa demais, não é?


Até logo! 
Bjos... Josi


Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
JOSI

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...